Show divulgado em site de Luan Santana é boato, diz secretário

Show divulgado em site de Luan Santana é boato, diz secretário




Boataria política. É assim que o secretário de comunicação de Alto do Rodrigues, Assis Medeiros, argumenta a divulgação da contratação do cantor Luan Santana, para as festividades juninas em período que a cidade está em estado de emergência. A cidade entrou na agenda oficial do site do artista, mas, segundo o secretário, não se passou de uma boataria provocada por conta do ano político. O município já foi retirado da agenda do website de Luan.

A tese do secretário é que o ex-prefeito e pré-candidato ao cargo municipal, Abelardo Rodrigues Filho (PMDB), divulgou essa informação em Natal e gerou a repercussão negativa na internet. No entanto, ele não soube responder os motivos que provocou a assessoria de imprensa do artista a colocar Alto do Rodrigues na agenda.

“Nós apenas entramos em contato com as agências, para saber como está a disponibilidade de vários artistas. Não contratamos ninguém e nem sequer fizemos reserva de data com Luan ou qualquer outro artista, porque a cidade está em obras e essas melhorias são prioridades. A festa junina da cidade só acontece no último final de semana de junho e temos tempo para isso”, afirmou o secretário, alegando que a cidade irá discutir sobre artistas em reunião no dia 05 de junho. “Mas essa repercussão gerou um pedido grande dos jovens no twitter do prefeito Eider Medeiros (DEM) para contratar Luan Santana”, conta.

Assis ainda revela que a cidade pediu revogação do estado de emergência, porque está com todos os serviços básicos funcionando. “O Governo do Estado decretou estado de emergência para todas as cidades do Vale do Açú e Alto do Rodrigues apenas homologou. Mas nossa cidade está com todos os serviços básicos em funcionamento, por isso, pedimos revogação”, justifica Assis Medeiros, alegando também que essa atitude não foi provocada pela divulgação negativa gerada pela contratação do artista.

O secretário ainda disparou críticas para as outras cidades que estão promovendo festas no período de seca. “Assú, Mossoró e Pendências também sofrem com a seca e vão fazer festas riquíssimas. O João Pedro só dura dois dias e as outras cidades estão gastando milhões com festas durante todo o mês. Por que tanta repercussão negativa para Alto do Rodrigues? ”, questiona.

Fonte: Jornal de Fato

Comentários