É
amigos, a banda Forró do Bom a cada dia que se passa vem apresentando
vários projetos e divulgando ações fazendo com que uma nova emoção
surja no ar. Com esse intuito, a Social Music, junto com a produção do
grupo que tem á frente Kátia Cilene, Aduílio Mendes e Vini Show,
apresentou nesta segunda-feira(16) através das redes sociais a nova
marca da banda. Bem mais moderna e com toques totalmente diferentes da
logo anterior, a nova marca junto com um novo ensaio fotográfico dos
cantores chega ao público trazendo uma sensação de novas conquistas. A
nova marca já está sendo usada nas redes sociais e em breve, estará
estampada nos novos CDs Promocionais da banda e em todas as ações que
levem o nome do Forró do Bom. Em tempo, toda a equipe ainda comemora
todo o sucesso que foi o São João 2012. Sem falar na ótima repercussão
dos novos sucessos 'Três Desejos' e 'A Rosa e o Beija-Flor', lançados
recentemente.
Comentários
Postar um comentário