Suzy Navarro usa facebook para esclarecer boatos que circulam na internet


A cantora Suzy Navarro, ex-Caviar com Rapadura, usou recentemente o seu perfil oficial no facebook para publicar alguns esclarecimentos. Segundo informações, vários boatos estavam circulando na internet dando conta que Suzy estaria voltando aos palcos forrozeiros com a banda Forró do Chefão, grupo recém criado do mercado do forró. Vendo o crescimento desses boatos, a cantora resolveu dar um fim nos mesmos publicando uma nota oficial desmentindo os comentários. Suzy afirmou que apenas está acompanhando o seu namorado, Gleyciano, nos ensaios do Forró do Chefão e que em breve lançará sua carreira solo servindo ao senhor. Sendo assim, a vocalista destaca a possibilidade de voltar aos palcos  forrozeiros. Confira abaixo a nota na íntegra divulgada pela própria cantora em sua página no facebook: 

Venho aqui esclarecer um boato que surgiu essa tarde sobre minha volta aos palcos forrozeiros. Bem, quero dizer que foi só um mau entendido. Estou apenas acompanhando meu namorado Gleyciano pé de ferro e os ensaios da banda forro do chefão que esta vindo com força total. Graças a Deus estou bem e mais firme do que nunca nos caminhos do senhor e tenho sido muito grata ao meu Deus por me conceder tantas bênçãos e esse mês ainda se ele permite começo o meu novo trabalho em carreira solo onde estou ao lado do Gleyciano já selecionando o repertório do meu novo trabalho e agora de uma forma melhor ainda servindo ao senhor!!! Agradeço a todos pela atenção,carinho e compreensão! Bjusss amo vcs.

Comentários